sábado, 31 de maio de 2008

Vote nos candidatos da Oposição Alternativa!

Professores e professoras de Mogi das Cruzes e região:
No próximo dia 05 de junho haverá eleição na APEOESP. Temos que mudar esse sindicato; não dá mais para ficar no imobilismo. Para isso, pedimos o seu voto para a chapa 2 para a direção estadual e para os professores da Oposição Alternativa, para a subsede regional. Você pode votar em até 16 nomes. Veja a lista abaixo:

ANTONIO C. DA PAZ SANTANNA - DEODATO WERTHEIMER

AZINETE DOS SANTOS - AMÉRICO SUGAI

BEATRIZ DOS REIS - LUCINDA BASTOS

CLOVIS DONIZETE BERTI - PEDRO MALOZZE

DEODATO LUIS GONÇALVES - CID BOUCAULT

DULCINEIA S. PETRACONI - RUBENS MERCADANTE

ELAINE CRISTINA SILVA - CAMILO F. MELLO

ÉLIO JOAQUIM DA MATTA - APOSENTADO

JAIME JOAQUIM DOS S. JUNIOR - VANIA CASSARÁ

JARBAS EZEQUIEL DE AGUIAR - ADHEMAR BOLINA

JOSÉ GERALDO DE CARVALHO - ROSA MARIA DE SOUZA

JOSEFA JOSIMEIRE DA SILVA - CID BOUCAULT

LUIS CARLOS DE SALES PINTO - NARCISO Y. GUIMARÃES

MARCELO DE SOUZA - CHICÃO

MARCO ANTONIO PENTEADO - CHICÃO

MARISE TAVARES - WILMA DE AP RODRIGUES

PAULO VERGILIO MARQUES - GALDINO P. FRANCO

RAFAEL PUERTAS - WASHINGTON LUÍS

REGINALDO NORIO NAKAMURA - CID BOUCAULT

ROBERTO BATISTA DA COSTA - WASHINGTON LUÍS

SILMARA CAMPOS BARRENCE - HELIANA MAFRA

VANIA PEREIRA DA SILVA - DORA PERETTI


Pedimos aos professores que façam o voto na chapa. Os nossos adversários, das demais chapas, pedem a divisão de votos entre as diversas chapas, o que é ruim, porque fragmenta a subsede, impedindo uma coerência e unidade de ação. O voto deve ser feito de acordo com a análise das propostas das chapas. É mais coerente votar pela chapa, em idéias, do que em pessoas isoladas. No Brasil, impera a tradição contrária, do voto nas pessoas, e as chapas e propostas políticas ficam secundárias. Isso favorece os oportunistas de plantão, que praticam assistencialismo e clientelismo apenas com o objetivo de ganhar votos e alavancar candidaturas a cargos públicos, mas não organizam nenhuma luta ou conscientização na base da categoria. Por esta razão, pedimos aos colegas professores que privilegiem o voto na chapa. E não só votem, mas estejam participando ativamente do nosso sindicato, organizando as lutas!
No dia 5, para direção estadual, vote Chapa 2, Oposição Unificada!
E para a subsede regional, vote Oposição Alternativa!

Um comentário:

Unknown disse...

Professora perde o cargo por erro da apeoesp
O nosso grande sindicato principalmente a Sub sede de São Roque, onde o advogado deixa passar o prazo no processo e a professora perde o seu cargo de efetivo em fevereiro de 2009. Desde essa época a professora que trabalha a mais de 18 anos na educação esta desemprega, em uma cadeira de roda e com as contas todas vencidas, o pior é que a central comandada pela articulação e algumas oposição, sequer ajuda a professora, agora fica uma pergunta? A professora além do governo e ainda tem que lutar contra esses mal advogados que não ganha nada de processo. Porque e qual a finalidade da apeoesp. Lutar em pro de Lula/ serra